sábado, 10 de julho de 2010

Reviver para seguir


Ontem meu avô me chamou pra ver os videos da nossa família de uns tempinhos atrás. Pra mim não tem coisa melhor do que você sentar, parar e rever todos os momentos de felicidade, alegria, brincadeiras, diversão que nunca se repetirão da mesma forma, mas que com certeza podem acontecer de novo porém de forma diferente. Nunca ache que momentes felizes só acontecem uma vez na vida. Só depende de você, fazer com que eles se repitam mais vezes!

Adoro história, é minha matéria preferida, adoro ouvir as histórias que meu avô conta da época dele, adoro ver fotos antigas, documentos antigos. Sei que pode parecer meio chato, ou talvez monótono, mas como contraste vivo idealizando o meu futuro.

São muitos sonhos que pretendo realizar, são muitas metas que pretendo seguir e o melhor meio de fazer isso acontecer é você ir vivendo, aprendendo com os erros, sempre seguir em frente e fazer por onde. Acho que assim temos grande chance de ter grandes momentos felizes novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário