sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dúvidas


O que fazer quando não se sabe o que fazer? É uma boa pergunta, né ?!! Infelizmente os últimos posts estão um pouco melancólicos e não estão batendo muito com o tema do blog. "Viva la vida", eram pra ser posts que exaltassem a vida, que mostrassem a beleza que ela tem. Mas tento mostrar aqui também como podemos enfrentar problemas que aparecem nela... e não tem jeito, eles sempre aparecem :/

É incrivel como nós muitas vezes somos tão complicados ( to me refirindo mais a mim, eu acho). Quando muitas vezes não sabemos o que queremos e surgem inúmeras DÚVIDAS sobre o que fazer quanto a algum assunto, seja o mais simples que ele for.
E quando pensamos assim sempre vem a cabeça: "Razão ou Emoção ?" duas coisas completamente distintas que abrem portas para tomarmos alguma decisão. Apesar de terem fatos ligados somente a razão ou somente a emoção... e garanto que esse último é bem mais complicado. Nunca estamos satisfeitos com nada. Esse é o grande problema.
Mas como tudo na vida parte de uma escolha, devemos colocar o pé no chão e ter convicção da decisões que nós tomamos por que se fizermos a escolha errada... as vezes não é possivel voltar atrás.

Um comentário:

  1. Já te falei que tu é foda né??! Explica exatamente a minha situação!

    ResponderExcluir